Páginas

domingo, 20 de julho de 2014

O início



A verdade é que férias ainda estão no início mas já há muito que quero guardar na memória. O sorriso e abraço espontâneo da minha afilhada foi assim das melhores sensações do mundo; a viagem de quase 600km ficou brutalmente reduzida a meia dúzia de passos porque se era para ver aquele sorriso isso e muito mais valeria a pena.

Depois de cerca de 3 anos sem pôr os pés na praia este foi ano de voltar. E soube bem! Muito bem. Mais uma vez decidi ter uma conversa comigo. Chegámos à conclusão de que seria muito melhor a todos os níveis simplesmente divertir-me e desfrutar da companhia do que esconder-me e preocupar-me com o que as outras pessoas pudessem pensar por me ver.

E não é que tive das melhores manhãs de praia de que tenho memória? Pelo simples facto de mergulhar quando tive calor, sentar-me na areia a brincar com a minha afilhada e sentir aquele calorzinho do sol do qual já tinha saudades.

Tenho muito para guardar e quer-me parecer que ainda está a começar: tantos sorrisos, tantos gestos simples que acedem aos nossos sentimentos com tanta força, uma ou outra birra que acabam por nos fazer rir e o mundo parece um lugar melhor.

Muito bom, muito bom mesmo… 

Bem, vou ali só dar um mergulho e já volto!

4 comentários:

  1. Sejam benvindos ;))) mergulho!!!??? Não queooo... Bjs P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que não podíamos ser melhor recebidos. Obrigada por tudo. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Bom dia meus amores. apenas para vos desejar umas BOAS FÉRIAS
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandrinha!
      Metade já está quase para trás das costas... passa depressa demais. :)
      Beijinhos

      Eliminar