Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Adeus Brasil! :(



Armo-me em comentadora desportiva ou o caneco… e é que não acerto uma. Porra! 

Ontem estava com os nervos em franja – queria mesmo que o Brasil ganhasse. Quando já estava a ficar taquicardíaca pedi para mudar de canal – cada vez que mudava a Alemanha metia lá mais um. Cada vez que ouvia aquele toque do telemóvel indicativo de mais um golo até tremia – mantendo sempre a expetativa face a uma inversão do resultado.

Não dá para brincar com a situação. O Brasil não merecia e acabei por ver uma equipa completamente desfeita e desorientada. Imagino o sentimento de ser assim “tratado” no próprio país, com os adeptos a chorar, a equipa a desanimar, e a incapacidade de reagir. Depois do furacão com que levaram em cima a recuperação era utópica. Ainda assim vi garra e alma – algo que não aconteceu quando fomos crucificados de uma forma idêntica.

Foi mau, muito mau e a tristeza dos brasileiros é (parcialmente) partilhada por mim…

Resta-me esperar que a Holanda faça um verdadeiro brilharete face à Argentina. Porque Merkl e Messi na mesma final era mau demais. 

Cedo percebi que este Mundial ia transformar-se numa desilusão mas nada me fazia prever que as coisas se fossem passar assim… vamos lá ver o que nos espera nesta reta final.

Sem comentários:

Enviar um comentário