Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Conselho de amiga



Meninas, leitoras, público feminino em geral:

Não é bonito, não é confortável, não deve ser indolor (não sei porque nunca experimentei) e é prejudicial à saúde. Espero que prestam especial atenção a este conselho de amiga: não corram com as mamas ao deus dará! Correr com o equipamento mamário a saltitar como gelatina não dá. Pode até causar aquela sensação de risco às outras pessoas geralmente denominada: ainda levo com uma mama no meio dos olhos.

Existem tops giríssimos, alternativas para todos os gostos e bolsas e não há necessidade de dar essa liberdade muito pouco atrativa visualmente – isto do ponto de vista de gaja, não sei o que os homens pensarão face a situação idêntica.

Não consegui grandes imagens e nenhum vídeo explicativo – sim, a procura foi curta! - do que aqui exponho mas vão por mim: top estruturado ajustável é a única escolha. 

Vendo as coisas por outro prisma: exceto em caso de mamas compradas, a lei da gravidade é f*d*d* e há que criar a imagem certa. Do you know what I mean!?

 
Não é bem isto... mas acho que dá para perceber!
Imagem retirada daqui

2 comentários:

  1. Essas "gajas" devem achar que é sexy andar assim, loll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que por vezes nem têm noção. A pessoa que deu origem a este texto deu-me a sensação de não ter. Mas a questão é que faz mal e não fica nada bem.
      Cada um sabe de si. Mas pareceu-me bem meter o bedelho desta forma. :)

      Eliminar