Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Está mesmo a acabar



O mês de Agosto. E depois de um mês que é muito diferente de todos os outros amanhã regressam as rotinas do resto do ano.
O começo as aulas, o trânsito piora e de que maneira, as senhoras da hidroginástica voltam a estar 3 vezes por semana no balneário a dizer ai que frio! E onde está a minha meia? e começa o people todo a interiorizar mais um ano de trabalho pela frente.
A principal vantagem que vejo assim de imediato, na entrada do mês de Setembro, são as aulas de cycle. E essas estou ansiosa por voltar a frequentar.
Para quem só agora vai de férias acho que vai ter muita sorte com o tempo e também aproveita e goza férias em tempo de azáfama geral.
Que seja um mês de Setembro com boas notícias e o resto que se lixe.

4 comentários:

  1. Não quero! Vou fazer de conta que não vejo o calendário e que não sei que Setembro está a começar... Posso? Vá lááá.... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem! Mas só um bocadinho! Mais cedo ou mais tarde vais ter de enfrentar a realidade. :)
      Boa semana!

      Eliminar
  2. fim de agosto... aulas... alguém acabou com a alegria que este dia poderia ter...
    Ups... o que são aulas de cycle?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo... hoje é dia de depressão geral!
      Aulas de cycle são aulas de grupo em bicicleta. Basicamente trata-se dar o corpo ao manifesto mas de forma disfarçada porque estás sentada. Ao longo da aula o treino vai variando em termos de carga (definida na bicileta), cadência da música (ritmo mais rápido ou mais lento), subidas ou terreno plano. Se for bem dado (e aqui o professor tem um papel crucial) é para lá de espetacular! :)

      Eliminar