Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Despida em público



Então quer-se dizer… desde Janeiro no ginásio; no início muitas peripécias e tal; agora julgavas que não te acontecia mais nada?; julgavas que controlavas a situação toda?. Tão ingénua.


Porque já se justificava um investimento em mais umas calças para usar no gym lá fui eu toda lampreira à Decathlon e não fiz por menos: 





Aposto em calças mais justas porque me sinto mais confortável quando estou a correr – não gosto de sentir nada a abanar e assim fica tudo onde se quer. Somando ainda o facto de se tratarem de umas calças que disfarçam a barriga - são sempre bem-vindas. E por isso lá vieram umas destas parar cá a casa.

Entretanto foi dia do derradeiro teste. Já tinha uns corsários do mesmo modelo e sempre me senti super bem/confortável com eles. Parti do pressuposto que  iria acontecer o mesmo com as calças.

Cheia de confiança e vontade de puxar pelo cabedal lá fui. Passadeira - com vontade de dar à perna. Uns 3 minutos a caminhar e depois dei-lhe brita….

E passado uns minutos começo a ter uma sensação estranha. Desvalorizei. Mas manteve-se e acabou por me ligar os alarmes.

Primeiro ponto: o cimo das calças vai quase até às mamas.

Segundo ponto: sem me aperceber as ditas cujas começaram a deslizar, a deslizar, a deslizar. Quando os meus alarmes soaram já o cimo estava quase no fundo das nádegas.

Bonito sim senhor!

Terceiro ponto: valeu-me o facto de a camisola ser bastante comprida e desta forma ter evitado uma exibição da minha cueca em pleno ginásio. Já estou a imaginar o pessoal em debandada histérica pelo ginásio fora.

Puxa calça e escorrega calça, depois de alguma insistência tive de parar a passadeira e optar pela bicicleta. Não abusar da sorte é o melhor remédio.

Será que é só a mim que acontece tudo – TUDO?

4 comentários:

  1. Bendita t-shirt comprida!
    E agora há que reaver o dinheiro das calças! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita! Acho que era brincadeira para não voltar a pôr os pés no ginásio...

      Eliminar
  2. ih ih ih mais uma peripécia. Bjs P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a história da minha vida. Quando penso que já me aconteceu de tudo... nada disso!
      Beijos

      Eliminar