Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Treino #37



Depois do treino de 31 de Julho – findo o mês da vergonha em que corri menos de nada - no dia 1 de Agosto, como forma de comemorar o aniversário da nossa afilhada, iniciámos o treino, com uma intenção de pelo menos 10Km, na companhia do compadre.

Acabámos com pouco mais de 7 e completamente arrasados.

Junto ao mar e tempo fresquinho estavam reunidas as condições para o sucesso. Mas não foi o que se verificou. Ali na zona das piscinas de Leça da Palmeira o piso entrou em confronto comigo. Nunca costumo sentir-me especialmente confortável naquela zona – corro muito melhor no passadiço – mas desta vez foi de entrar em stress.

Cada vez que pousava o pé esquerdo, penso que devido ao impacto, sentia uma dor cada vez mais aguda pela perna até à anca. Forcei o máximo que consegui e houve uma altura em que até me veio as lágrimas aos olhos por precisar de parar e não querer.

Com esta brincadeira e para tentar poupar a anca esquerda comecei a esforçar mais o joelho direito. Cheguei ao carro com dores na anca de um lado e no joelho do outro – estou velha!

O resultado não foi dos melhores mas como estas coisas são como em tudo na vida, dias bons e dias menos bons, aqui fica:





Ainda me doeu o joelho no dia seguinte mas já estou totalmente recuperada. E o ginásio tem sido feito sem qualquer limitação.

Quero que este mês seja exemplar em termos de corridas. Espero progressos e terei de lutar por eles. Agosto… here I go!

Sem comentários:

Enviar um comentário