Avançar para o conteúdo principal

Memórias #9 Jessica Simpson - I Wanna Love You Forever





A música para mim funcionou como companhia em todos os tipos de situações.

Quando estou feliz, quando estou triste, quando estou frustrada, quando estou completa e concretizada. Quando quero esquecer e quando quero lembrar.

Quero música no trabalho, em casa, nas tarefas domésticas, no carro. E claro que também tive as minhas músicas da paixão. Aquelas músicas que faziam o coração bater mais forte e até criavam umas borboletas no fundo da barriga. Que me faziam sentir que era amor para toda a vida, porque só quem sentia o que eu sentia é que amava verdadeiramente… mas pronto já me estou a desviar do assunto.

Houve uma altura em que uma das músicas que me fazia companhia quando queria pensar no amor era a “I wanna love you forever”, da Jessica Simpson. Podia ser mais lamechas? Não, não podia, mas o amor é mesmo assim, cheio de melaço e lamechice… J

Mas porque é que estou a contar isto?

Porque houve uma altura em que eu disse ao RP: “Vou dar-te um conselho, quando eu estiver assim mesmo chateada, furiosa, quase a saltar-me a tampa, cantas uma música. Mas não pode ser uma música qualquer, tem de ser uma música que eu goste, que me faça sorrir! Se o fizeres eu esqueço logo a chatice!”

Em minha defesa, aviso que na altura devia ter uns 19 anos.

Ele guardou isto na sua cábula conjugal e num dia em que estávamos a discutir (não me lembro porquê e nem interessa, mas quase de certeza que eu tinha razão, porque sem mais nem para o quê), o RP no seu melhor, saca da sua veia de cantor e canta-me o refrão desta música.

Tal como lhe tinha garantido, a minha cara de chateada foi imediatamente sucedida por um sorriso lamechas e cheio de melaço.

Já passaram mais de 12 anos, mas foi algo que nunca esqueci. É mais uma para juntar ao nosso livro de memórias.

 

I Wanna Love You Forever

You set my soul at ease

Chased darkness out of view

left your desperate spell on me

Say you feel it too

I know you do

I've got so much more to give

this can't die, I yearn to live

Pour yourself all over me

and I'll cherish every drop here on my knees

 

Chorus

I wanna love you forever

and this is all I'm asking of you

ten thousand lifetimes together

is that so much for you to do?

'Cause from the moment that I saw your face

and felt the fire in your sweet embrace

I swear I knew.

I'm gonna love you forever.

 

My mind fails to understand

what my heart tells me to do

and I give up all I have just to be with you

and now I do

I've always been taught to win

and I never thought I'd fall

be at the mercy of a man

I've never been

now I only want to be right where you are.

 

Chorus

 

In my life I learned that heaven never waits, no

let's take this night before its gone like yesterday

'Cause when I'm with you

there's no where else that I would ever wanna be

I'm craving for the next second I can feel you loving me

 

Chorus

 

Forever (ooh)

I wanna love you forever

I wanna love you, boy

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pequeno-almoço – Papas de aveia adiantadas na véspera

Acho que todos adoram um bom pequeno-almoço mas o tempo é sempre muito limitado para grandes invenções. Assim, e pela pesquisa que fiz na world wide web , descobri que é possível adiantar umas papas de aveia no dia anterior; desta forma, de manhazinha, quando precisamos de nos despachar, é muito mais rápido. E lá fui eu testar a teoria. Ingredientes que utilizei: - meia chávena de chá de aveia em flocos (pouco mais de 3 colheres de sopa) - uma chávena (mal cheia) de leite magro - uma casca de limão No dia anterior, numa caixa plástica com tampa – não… não é num tupperware! –, colocar os ingredientes acima listados. Tapar e colocar no frigorífico até ao dia seguinte. Conforme poderão verificar na foto seguinte durante a noite a aveia absorveu o leite, ganhou volume, e ficou assim – dizem que já cozinhada. No meu caso como não gosto de leite frio aqueci um minuto no micro ondas mas pelo que li há malta a comer isto assim frio e diz que é bom.

Bolo de claras – Moulinex Cuisine Companion (CC)

Depois da queijada de Évora , e como só gastei gemas, fiquei com 6 claras às quais não sabia bem o que fazer… Podia ter feito panquecas ou até uma omelete mas optei antes por este bolo. Fácil de fazer, fofo que só ele, e mesmo com o passar dos dias não perde a frescura, fez-me ficar completamente fã de bolo de claras… Nunca tinha experimentado mas vale mesmo a pena para além do facto de me parecer uma alternativa mais saudável aos bolos com ovos inteiros. Bolo de claras Ingredientes: 6 claras (ovo L) 1 laranja 150g de açúcar em pó 180g de farinha para bolos (utilizei Branca de Neve) 70g de manteiga líquida (optei por Vaqueiro) 1 colher de chá de fermento em pó Preparação: Pré-aquecer o forno a 180ºC. No copo da CC, com o acessório batedor, colocar as claras juntamente com umas pedras de sal e umas gotas de limão. Bater na velocidade 10, 4 minutos ou até as claras ficaram bem firmes. Retirar as claras para uma taça e reservar. Com o ace

Pequeno almoço #10 – Banana e ovo

Sabem aquele aspeto de banana caramelizada? Só de pensar nisso começo a babar. Ao pequeno almoço ia muito bem – mas só depois de um treino. Mas também sei que para obter esse resultado é preciso tempo e é preciso termos o que queremos com aquilo que dispomos. Andei a dar voltas à mioleira para conseguir uma banana diferente do habitual e o resultado foi este: Banana e ovo - 1 ovo cozido - 1 banana Na torradeira colocar a banana cortada a meio e deixar dourar a gosto ou durante o tempo que seja possível. Cortar um ovo cozido em quatro, juntar a banana, polvilhar com canela e servir. Na foto o PA já está ratado... pensava que o sabor não ia justificar uma publicação mas enganei-me! Fácil, rápido e saboroso! Mais um dia a começar bem.