Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Geocaching – Cache #1

Não faço ideia do tempo que corri ou da distância que percorri, mas também foi o menos importante. Este exercício foi feito o tempo todo feito com um bruto de um sorriso nos lábios.
Não fazíamos ideia de que existiam estas “coisas” espalhadas de forma aleatória em todas as cidades, em vários pontos… é de loucos! Mas BOM!
Fomos procurar aquela que seria a primeira cache das nossas vidas, a mais próxima da nossa casa, e claro que o RP a encontrou em primeiro lugar.

 

 
Não consigo descrever a sensação de encontrar aquele pequeno objeto… perceber que existia mesmo, que não era tanga. Parecia magia ao vivo…
Estava eu eufórica, quase capaz de gritar ao mundo a felicidade de termos encontrado aquela caixinha, e diz-me ele: disfarça, andam aí muggles!
Oi? Mu… quê?
Muggles – pelos vistos, e em homenagem aos filmes do Harry Potter, são as pessoas que não fazem ideia de que isto acontece. Basicamente são os civis que não têm conhecimento desta “sociedade” de descoberta e aventura!
Ah! Ok, disfarça! A minha única forma de disfarçar é pôr o dedo indicador na zona no buço, como quem imita um bigode, mas não deve ter adiantado grande coisa, Quando dou por ela estava uma senhora (muggle) a olhar para nós com uma cara… sentia-me sob vigilância apertada como se estivesse a cometer algum crime. Acho que esteve muito perto de chamar a polícia para participar comportamentos estranhos. Acrescentamos a nossa marca e tivemos de ir em busca da segunda descoberta antes de devolver a primeira ao seu lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário