Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Geocaching - Cache #2


Com o ânimo gerado por termos encontrado (até com facilidade) o primeiro cache, corremos para a segunda paragem. E aqui não foi nada fácil. As pistas não elucidavam, ou melhor, até elucidavam, mas a área disponível era muito grande.
Era noite, estivemos de lanterna ligada, que desligávamos sempre que alguém se aproximava, e quando estávamos quase a desistir, eu consegui descobri-la! Oh YEAHH!!!
Bem, nem imaginam a alegria, mostrei o segundo cache ao RP com um ar de orgulho, peito feito, e felicidade.
 
 
Lá adicionamos a nossa marca, voltamos a pôr tudo direitinho, tal como estava e deixamos no mesmo sítio.
Não dá para descrever a sensação. Esta interação com as outras pessoas, fazer o nosso registo, o espírito do grupo, a forma como as pessoas olhavam para nós (porque fomos espetaculares a disfarçar!), tudo coisas positivas.
Depois disso, lá voltamos ao sítio do primeiro cache e voltamos a pôr, quando já não estava ninguém a ver…
Num dia conseguimos reunir 2, mas eu quero mais… MUITO mais!
Se encontrarem um com o endereço deste blogue, já sabem que fomos nós!
Se quiserem juntar-se ao grupo, é só comunicar!
 
O melhor disto tudo? Durante esta atividade não há problemas, preocupações, negativismo… só sorriso no rosto! Aconselho MUITO VIVAMENTE!
 

2 comentários:

  1. Temos de combinar umas caches!! não sabia que nao conhecias isso! nós costumavamos organizar fds de campismo para ir fazer geocahing, mas acabava sempre em asneira ( uma das ultimas inclui-o cemiterios, igrejas, ossos de galinha, ceu estrelado!!!) dps conto-te! Há muito tempo é que nao fazemos nada. Nunca fizemos no Porto. Eramas a UnoTeam ( deixavamos uma carta de UNO!). Temos de combinar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que sim! É só dizerem! :) Por acaso não fazia ideia de que já tinham andado nestas andanças...

      Eliminar