Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Post de mau gosto #1



Depois da publicação deste post a que achei especial piada lembrei-me de que existem inúmeras coisas às quais não acho piada nenhuma.
Por este motivo achei que daria uma ótima rúbrica de maldizer! Mas na boa… Tratam-se apenas de coisas que não gosto. Uns poderão adorar e outros poderão detestar. Uns concordarão e outros discordarão. A vida é mesmo assim. Mas aqui ficará registado o meu desgosto/desaconselhamento. Mas atenção que esta rúbrica é para ser levada pouco a sério.
E começo com uma imagem algo frequente do Verão que não aprecio mesmo nadinha. Tanto pode ser em homens com corpos esculturais como não tão esculturais assim. A que é que me refiro? Uma imagem explicará melhor do que quaisquer palavras:
Vário modelos para perceberem que isso não influencia a minha opinião.
Imagem retirada daqui e utilizada apenas para fins explicativos.
 

Não gosto, não acho piada nenhuma e acho que devia ser eliminado. Nada como uns calções daqueles normais e mais largos tipo:
Mais curtos ou mais compridos… gosto bem mais assim.
Imagem retirada daqui


4 comentários:

  1. Eu também não gosto, mas é pior quando têm a bela da barriguinha de cerveja. Quando estão de frente, fico sempre na dúvida se trazem ou não fato de banho (a barriguita tapa tudo) :)

    ResponderEliminar
  2. O meu ZP tem destes últimos calções mais largos, ótimo, maravilha, assim é que se quer! pior foi o que se lembrou este ano de fazer todas as vezes que chegava à toalha, arregaçava-os até às virilhas para queimar a perna toda, e quando se levantava ia assim até ao carro.... pode?! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Também são factos muitas vezes verificados nas praias portuguesas. A mim parece-me uma típica exibição para a mulher amada. :) E isso é uma coisa sempre bonita de se ver.

      Eliminar