Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Coisas que não compreendo #28



Cães… dos animais mais adoráveis no mundo logo a seguir à minha Cuqui. E como animal que é tem necessidades fisiológicas que não pode evitar; mas que muitos donos fazem questão de ignorar.
Já perceberam onde isto vai chegar?
Montes de merd@ espalhados por essas ruas, passeios, condomínios, fora. Ter um cão lindo e maravilhoso sim senhora. Agora limpar o que ele faz na via pública e em espaços comuns privativos (porque se for em casa de cada um o cheiro até me pode incomodar mas até certo ponto não tenho nada a ver com isso) – ideia ridícula.
É um assunto que me causa alguma revolta nas tripas. Quase todos os dias vejo uma mente brilhante com este comportamento. Então o momento em que faz de conta que não está a ver…
Malta assim devia calcar, acidentalmente, poios todos os dias.

4 comentários:

  1. É uma questão que passa tão somente pelo civismo!
    Existem inumeras soluções para evitar essa horrenda poluição, ainda no outro dia vi uma trela que tinha uma caixinha agarrada, de onde se puxavam os sacos de lixo, bem prático e funcional! sem desculpas portanto...
    http://www.datapixel.pt/trela-com-dispositivo-de-seguranca-para-carro-e-sacos-do-lixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que era fazer uns panfletos com este link e uma grande imagem chamativa. Não compreendo e acho injustificável.

      Eliminar
  2. Perto da minha casa é um verdadeiro pesadelo. Já cheguei ao ponto de me estar a desviar de um "presente" e acabar a colocar o meu sapatinho em cheio em cima de outro. Falta de civismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente acho que são muitos os sítos assim. Costumo dizer que o condomínio onde vivo é um campo minado. Civismo e inteligência é coisa que não abunda nestas pessoas.

      Eliminar