Páginas

domingo, 13 de novembro de 2016

Crossfit #4

Esta semana foi muito giro. Lindo. Para lá de maravilhoso e de qualquer sonho que algum dia ousei sonhar.

Num dos treinos: “Temos 100 burpees para a sopa de hoje.”

Comecei a rir-me porque aquilo soava a anedota. Afinal não era. “São mesmo 100? Pensava que era brincadeira.” Então atesta-lhe que é para perderes a vontade de rir. A verdade é que às 7 da manhã ainda não é hora para a maioria das pessoas estar com o sentido de humor apurado. Meninos! Era muito mais fixe ter sido uma brincadeira e serem 2 ou 3. Com sangue, saliva e suor consegui chegar aos 82 e nem sei bem como.

Noutro treino: “WOD vai ser: …, 100 overhead squat, …”

100??? 100? Mas que é esta brincadeira! Estamos numa onda dos 100? Meus meninos, isto 10 ainda vai, mais do que isso é abuso. Desta vez não achei piada porque percebi logo que era a sério. Qui carago pá… Não gosto de overhead squat, não gosto de 100, não gosto! Tive direito a mau estar, tonturas, quase largar a barra em cima da tola,… mas consegui os 100. O tempo foi vergonhoso mas consegui.


Ah… e também consegui 50 saltos à corda ininterruptos. E a luta continua… espero que no próximo treino não sejam 100 saltos à corda sem parar… sou menina para ficar lá 2 meses a definhar até conseguir o feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário