Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A gravidez é linda e maravilhosa



- Pele pior que o deus me livre – check. A minha cara parece uma tela em que todos os dias leva com novos salpicos de tinta.

- Cabelo ao pior nível – check (sempre pensei que esta fosse a altura em que ficaria com a aquela cabeleira desde sempre desejada mas continuo com a meia dúzia de pelos – se não 5 ou menos!).

- Enjoos durante todo o santo dia – check. Enjoos… plleeeeeaaaaassssssssseeeeeeee! Isso é para as fraquinhas. Eu cá não vou andar com essas mariquices dos enjoos e não sei quê. Pois… se não tomar medicação é desde que acordo até que adormeço.

- Sono – check. Sono… pleeeeeeaaaaaaasssssseeeeeeeee! A vida mantém-se a mesma, assim como a energia, a necessidade de sono, tudo. Lembro-me perfeitamente de uma amiga me dizer: há alturas em que não dá e não dá mesmo porque não aguentas. E eu, lá do alto da minha arrogância pensava para mim: oh, está bem, tudo desculpas para não fazer as coisas – toda a gente consegue arranjar mais um bocadinho de energia quando é preciso e eu vou conseguir manter todo ritmo da minha vida como até agora. INOCENTE! Minha nossa, volta e meia parece que comi Xanax’s como quem come pipocas no cinema antes de sequer o filme começar.

E mais uma reclamação: o pior é o primeiro trimestre! Não, não é. Segundo trimestre e esta beleza toda mantém-se inalterada.

A minha pergunta é: onde está aquele glow todo que em prometido na brochura da gravidez? Aquela energia, brilho interior e exterior, bem estar fenomenal… sinto-me enganada, muito enganada. Queria o livro de reclamações por favor! Ou volto atrás?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Espero que sim, que não foi isto que pedi na loja! :P

      Eliminar
  2. Só mesmo tu para me colocares um sorriso nos lábios pela manhã :)

    Amiga, tem fé.. há-de melhorar :)
    Mas o que interessa é que no final a hora seja muito curtinha, ok
    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de ver as coisas sempre pelo lado positivo! Haja maquilhagem e perucas e camas e sofás e nausefes com força e fica tudo controlado! :P
      Não conheço o conceito da hora longa nem hora curtinha, mas para já o bom era não ter tantos enjoos nem tanto sono! :)
      Beijinhos

      Eliminar