Depois da queijada de Évora , e como só gastei gemas, fiquei com 6 claras às quais não sabia bem o que fazer… Podia ter feito panquecas ou até uma omelete mas optei antes por este bolo. Fácil de fazer, fofo que só ele, e mesmo com o passar dos dias não perde a frescura, fez-me ficar completamente fã de bolo de claras… Nunca tinha experimentado mas vale mesmo a pena para além do facto de me parecer uma alternativa mais saudável aos bolos com ovos inteiros. Bolo de claras Ingredientes: 6 claras (ovo L) 1 laranja 150g de açúcar em pó 180g de farinha para bolos (utilizei Branca de Neve) 70g de manteiga líquida (optei por Vaqueiro) 1 colher de chá de fermento em pó Preparação: Pré-aquecer o forno a 180ºC. No copo da CC, com o acessório batedor, colocar as claras juntamente com umas pedras de sal e umas gotas de limão. Bater na velocidade 10, 4 minutos ou até as claras ficaram bem firmes. Retirar as claras para uma taça e reservar. Com o...
Abril, o mês das maiores mudanças da minha vida! Este blogue... pedaços de mim!
segundo ouvi dizer era bem merecido.
ResponderEliminarKiss
Um excelente jogador mas aquele sangue quente deita tudo a perder. Bm merecia uns dois pares de estalos para ver se acalmava definitivamente!
EliminarEu ponho-me na fila para lhe dar um tabefe. O Pepe era um jogador por quem tinha uma grande simpatia, mas ao longo da sua carreira tem-me desiludido com atitudes anti-desportivas. Uma passa, mas agora já começam a ser muitas. Devia ser um exemplo a seguir e não o contrário. Enfim... Bjs P.
ResponderEliminarQue falta de tino!
EliminarPartilho inteiramente da tua opinião.
Beijinhos