Isto é demais... quando começo a pensar que não sei o que vou escrever no blogue existe uma mente iluminada que abre a boca para proferir verdadeiras preciosidades. Pérolas é o que vos digo! Verdadeiro conhecimento e inteligência levados a um outro nível. Declarações feitas publicamente:
“Na gíria popular o futebol português funciona como aquele fenómeno fisiológico conhecido como ânus, onde temos duas nádegas que se enfrentam uma frente à outra, imponentes, não saindo de lá, dizendo uma à outra eu estou aqui e sou melhor que tu. E depois vão fingindo que aquilo não funciona dentro do mesmo esquema”
“o problema é que entre algo fisiológico conhecido na gíria popular como um ânus, funciona, no passado no presente e no futuro, ou sai vento mal cheiroso ou trampa”
“E é disso que o futebol português infelizmente está cheio. Por dentro e por fora é trampa”
“olhar para um candidato que consiga não só aquilo que seria normal, que é o rigor, a competência e a transparência, mas que tenha um autoclismo muito grande para limpar o futebol que está conspurcado”
![]() |
Ainda pesquisei imagens mais alusivas ao assunto que refere, mas o estômago revoltou-se-me... Achei melhor não! |
Quem fez estas declarações? O Sr. Bruno Carvalho! Uma pérola este senhor e as coisas que declara.
Aos sportinguistas só posso dizer que atentem às clamações do vosso presidente. Quem consegue estabelecer analogias entre futebol e necessidades fisiológicas, referindo estas últimas como um fenómeno. Atenção que o vosso presidente até refere que na sua vida o uso do ânus é uma ocorrência rara, extraordinária (ver definição de fenómeno Sr. Bruno Carvalho!). Isto não é para qualquer um. Temos de lhe dar valor.
Parece-me que o senhor se excedeu no uso do autoclismo. O mental!
Comentários
Enviar um comentário