O Mundial acabou para Portugal.
É altura de lambermos as feridas... Neste dia não há nenhum jogo deste campeonato - e acredito piamente que se trate de uma forma de luto do mundo inteiro pela nossa eliminação!
Mas tenho sempre de ver a coisa pela lado positivo - um dia sem árbitros, nervos, apitos, etc. e tal, lá por casa. Fixe!!!
Parece-me que este Mundial está a correr especialmente bem ao selecionador dos Estados Unidos, Jurgen Klinsmann, que viu a sua equipa e a sua nação no mesmo grupo e a serem ambos apurados. Sortudo!
Agora é Brasil para a frente. Espero sinceramente que seja o grande vencedor deste campeonato. Até porque o Hulk tem sempre um lugarzinho especial no meu coração, pelo que fez no FCP, e Neymar é um porreiraço (além de um excelente jogador). Excelentes argumentos que alicerçam a minha tendência - eu sei!
Uma palavrinha extra de apreço ao Beto: Foste um senhor. Provaste o teu valor, mostraste que o teu lugar é como titular da baliza portuguesa. Um abraço e se precisares de um ombro para chorar conta comigo que temos de ser uns para os outros.
![]() |
Imagem retirada daqui |
Comentários
Enviar um comentário