Este é o único motivo que
encontro para esta catadupa de promoções em sites/lojas de venda de livros.
Tudo começou num belo dia em que a
Wook fez uma promoção de 24 horas com 30% de desconto. Até apostou em
publicidade na televisão – tal é a necessidade.
E pronto. Daí até o povo todo
fazer igual/parecido/idêntico/semelhante… Foi tudo atrás. Literalmente tudo…
ora atentem:
![]() |
Aqui |
![]() |
Aqui |
Vamos então analisar:
Técnicas comerciais? Sim, com
certeza.
Concorrência? Sem dúvida.
Mas não me parece suficiente. Pode
ser coincidência estar a aproximar-se a altura de pagamento do subsídio de
férias mas parece-me que esta questão foi preponderante na decisão do momento
destas promoções. Obviamente, o desconto aplicado terá uma relação proporcionalmente direta com as necessidades de tesouraria para cumprir os compromissos das referidas empresas. Digo eu!
Mas quem somos nós para dizer que
não!? Quem estiver interessado e tiver orçamento para investir… aproveite!
Comentários
Enviar um comentário