Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Treino #8

Primeira utilização da aplicação Nike Running e fiquei bastante satifeita... Lá o senhor vai informando à media que alcanço 1Km (coisa que ocorre com pouca frequência em cada treino) e permite-me ter melhor noção do que estou a fazer.
 
Só tenho pena porque a informação que fornece no fim do treino é menor que a do Endomondo, mas satisfaz completamente as necessidades desta iniciada nestas andanças. E quando damos um passo em frente não vale a pena olhar para trás. Funeral do Endomondo feito e luto ultrapassado.
 
Resultado numa fase em que começo a desmoralizar porque não vejo qualquer melhoria...
 
Distância percorrida: 2.71Km
Tempo: 24:29
Velocidade: 9'01''/Km
 
Vai ser este fim-de-semana que vou ultrapassar a barreira...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário