Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Treino #7... e funeral do Endomondo!

Depois de me deitar tardíssimo e julgar que ia vacilar na hora de me pôr a pé, lá me surpreendi! Pensei em não ir e até me deitei depois do despertador tocar, mas a cabeça começou a trabalhar e percebi que não ia descansar. Já que não era para descansar, ao menos aproveitar para treinar.
Fui mais longe do que tinha ido até hoje; fiz quase todo o percurso a correr, a um ritmo bem lento, mas a correr e cheguei satisfeita a casa. Até verificar a distância percorrida e levar com uma chapadona!
Informação da aplicação:
Tempo: 25:45
Distância: 2,36Km
Velocidade média: 5,49Km/h
Oh qui carago, rais parta esta porcaria… O que interessa é fazer e sair, optar por um estilo de vida saudável e não sei mais quê, mas preciso de motivação e o RAIO DESTA PORCARIA DESTA APLICAÇÃO NÃO ESTÁ A AJUDAR. Fico furibunda!
O tempo está correto, mas a distância, a estimar por baixo foi de pelo menos 2,80Km (a verificar brevemente que isto não fica assim!), o que se traduz numa velocidade média de 6,51Km/h. Isto sim, já me dá algum alento.
Sei que são 400m de diferença, não é tanto quanto isso, mas num total de nem 3km faz uma grande diferença para apurar a velocidade média.
E fico nas horas porque quero saber a realidade, senão para isso não usava aplicação nenhuma… um mesmo percurso com distâncias tão díspares, na minha opinião retira grande credibilidade à coisa.
Assim sendo fiz uma cruz no Endomondo e tenho de arranjar um substituto…

Sem comentários:

Enviar um comentário