Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Treino #6


Depois do treino de domingo, na 2.ª feira não pensei que fosse ter coragem para o fazer, mas às 6:30 estava fora da cama.
Aquela que é a rotina de treino cumprida… batido, roupa, música… e aí vai ela.

Muito frio, mas um dia bonito foi a minha companhia.
Custou-me muito e caminhei mais do que aquilo que devia, mas melhorei o tempo de 6.ª feira e cumpri mais um dia de exercício. Dei mais um passo para uma vida mais saudável e um aumento na minha autoestima. E espero que um passo de caranguejo no que ao peso diz respeito.

Distância percorrida: 2,61km
Tempo: 24:34

Velocidade média 6,37Km/h
                               9:25 minutos/km

 
E partilho uma das minhas músicas preferidas para me acompanhar na prática da corrida:

Mesmo fixe... marca o ritmo que preciso e associa o desporto ao lazer! Gosto mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário