Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Treino #4

Começou bem mas depois descarrilou…
Levantei-me à hora do costume e saí mesmo a bater nas 7:00 e isso foi uma vitória, mas ficaram por aqui.
Não sei que raio de diabrete se instalou nesta cabeça, que ainda não ia a meio do percurso e pensei, oh! Vou voltar para trás e ainda descanso mais um bocadinho… e depois pensei, estás tola ou quê? Faz favor de continuar se queres atingir os teus objetivos.
E continuei, mas não gostei desta abordagem do diabrete que há em mim…
Depois, não sei se foi por causa do exercício de ontem ao final do dia:
 


 
Custou-me de carago… consegui manter-me a correr a maior parte do percurso, mas doía-me as canelas, o estômago, a alma basicamente. Custou-me mesmo muito…
Mas mesmo assim, numa tentativa de adaptar o percurso ao tempo disponível fui mais longe, percorri uma distância maior… e aqui é que a coisa azedou mesmo!
Quando paro a aplicação de monitorização vejo que apesar do tempo superior, a distância percorrida era menor? Fiquei piurça…  quer dizer, sangue e suor e depois redução da distância declarada por equipamento e uma aplicação da caca… juro, apeteceu-me maltratar alguém:
 


Para terminar as alegrias da manhã depois do banho, the moment of true! E o raio da true é que engordei 400 gramas nesta última semana… Vai bonita vai!
Em termos de volume noto bem nas calças e assim, mas o peso na balança TEM DE REDUZIR, TEM MESMO!
Mas nestas alturas bate o desânimo, até gosto de determinadas coisas que faço, mas gosto muito m ais de estar no sofá com um livrinho de companhia e mesmo os trabalhos domésticos tive de desvalorizar para conseguir conciliar o exercício com o tempo livre!
Ainda assim, não quero desistir! Uma coisa antes de ser boa pode ser má e espero que neste caso assim seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário