Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sugestões para o fim-de-semana!

O fim-de-semana está quase a bater à porta! (thank's god!)
E com tanta coisa que tenho para sugerir nem sei bem por onde começar.
 
Lema: Primeiro o dever e depois o prazer!
 
Como tal, em primeiro lugar uma coisa que acho que todos nós devemos fazer:

 Neste sítio devemos submeter os nossos dados para um interesse que é comum a todos (exceto às empresas que nos "obrigam" a estas m*****!):
 
Tal como consta da informação lá disponível:
“O mercado das telecomunicações, no seu estado atual, não permite aos consumidores beneficiar das várias ofertas disponíveis. A principal razão é a imposição pelos operadores de períodos contratuais mínimos de 24 meses e de penalizações pelo seu incumprimento.
24 Meses é um período excessivo e desincentivador da mudança de operador, penalizando os consumidores, não só porque impede novas e melhores ofertas, mas também porque não responde aos desafios da sociedade portuguesa atual.
Paralelamente, sempre que o consumidor tenta mudar de operador durante este período mínimo, são lhe cobrados encargos desproporcionados.
Estas razões levam a DECO a entregar a petição na Assembleia da República, exigindo a diminuição do prazo máximo legal de fidelização (24 meses) e a imposição de critérios e limites aos encargos cobrados aos consumidores.”
Tratado este assunto, podemos dedicar-nos a outras coisas. A minha sugestão é que esta semana as compras sejam feitas no Continente. Não, não tenho qualquer interesse nos lucros da Sonae, mas quando fazemos bem ou ajudamos alguém ficamos com uma sensação de bem estar indescritível e esta é a possibilidade que "ofereço":
 
O pouco com que ajudamos é muito para quem nada tem...
 
"Nos próximos dias 9 e 10 de novembro, sábado e domingo respectivamente, o Continente vai realizar mais uma campanha de recolha de alimentos no âmbito da Missão Sorriso e da luta contra a fome, em todas as suas lojas. Esta ação será realizada, uma vez mais, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa.
Durante os 2 dias, voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa e do Continente vão estar nas cerca de 190 lojas de todo o país e ilhas a auxiliar na recolha dos alimentos. Todos os portugueses podem aderir a esta causa e contribuir com produtos como:
·         arroz;
·         massa;
·         enlatados diversos;
·         leite;
·         açúcar;
·         sal grosso;
·         bolachas;
·         leite em pó;
·         papas lácteas para bebé;
·         café solúvel;
·         chá (saquetas);
·         barras energéticas/cereais;
·         outros bens essenciais.
Os bens doados pelos clientes serão posteriormente distribuídos por famílias carenciadas, identificadas pelas cerca de 100 Delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades mais urgentes de cada região, a nível nacional."
 
Ós despois... para quem quiser enriquecer a biblioteca a Fnac está com uma promoção que termina amanhã. Para quem quiser aproveitar:
 
 
Condições da Campanha

Entre 7 e 9 de Novembro, por cada 2€ de compras de livros devolvemos-lhe 50% do valor comprado em Vale.
Exs:
Compra de livros no valor de 50€ = Oferta Vale no valor de 25€
Compra de livros no valor de 27€ = Oferta Vale no valor de 13€

Será atribuído um vale por cliente, tendo em conta o valor acumulado de compras de livros (excepto Pré-Vendas) efetuadas e pagas entre 7 e 9 de Novembro. Os vales serão enviados por email a 18 de Novembro, para utilização numa única compra de livros, jogos e/ou brinquedos entre 18 e 30 de Novembro de 2013. Vale não acumulável com outros vales ou códigos promocionais.

Oferta limitada ao stock existente, exclusiva para compras online e aplicável apenas a artigos vendidos pela Fnac.pt.

Campanha de incentivo à leitura. Não serão atribuídos vales de valor superior a 100€ nem em situações abusivas.
 
Por fim, mês de Novembro é mês de muitas castanhas! A minha sugestão vai para um Magusto diferente... um "Magusto na Selva!"
 


O Zoo Santo Inácio vai comemorar o dia de S. Martinho, dia 10 de Novembro, domingo, com um Magusto selvagem onde as castanhas e muita animação, não vão faltar!!
Junte a família e os amigos e dê um passeio na selva! Aprecie, em amplos espaços verdes e em ambientes concebidos de forma a recriar as condições dos habitats de origem, os cerca de mil animais de trezentas espécies.
Uma visita ao Zoo Santo Inácio é um passeio que agrada a miúdos e graúdos pois é a garantia de um dia bem passado e muito divertido. Como tal, o Zoo disponibiliza inúmeras atrações ao longo do dia que reforçam o lema “Aprender, brincando”!
Complete a sua visita, assistindo à divertida alimentação dos Pinguins. No final, haverá castanhas quentinhas para todos!
…”
Horários das atividades:
11h00 – Assistir à Alimentação dos Pinguins
11h30 - Demonstração de Aves de Rapina
12h00 às 14h00 – Almoço de S. Martinho no Restaurante do Zoo, onde o ingrediente principal são as castanhas. Menu infantil 4€!
14h30 – Demonstração Vida Selvagem
15h30 - Demonstração de Répteis
16h30 – Magusto com oferta de castanhas a todos os visitantes
 
Bom fim-de-semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário